
Máscara para grafitti

Simulando um mini-ramp para finger board com a página dupla.

Transfer para camiseta.
O criadorWill Wright (também criador do The Sims) chama Spore da primeira experiência mundial "maciça de um único jogador" porque cada nova criação Spore pode ser enviada para os bancos de dados da EA e usada para povoar mundos de outros jogadores.
Além da versão para PCs , o pacote "Spore Galactic Edition" vem com um pôster, dois documentários sobre o jogo e um livro capa dura de 128 páginas com desenhos do game. A EA vai lançar também, uma versão para DS da Nintendo, chamada "Spore Creatures", e o "Spore Origins", para celulares. Versões para consoles domésticos também devem surgir no futuro.




Conheça mais do game no site oficial aqui.
Veja o Flickr do game.





A Procter & Gamble realizou na França uma ação multi-plataforma bastante interessante para promover o seu bastão de remoção de manchas Ariel Stain Pen. A empresa aproveitou-se de uma comunidade existente e de um movimento conhecido como Bookcrossing. Para quem não sabe, o Bookcrossing surgiu nos EUA e consiste na prática de deixar um livro num local público, para ser encontrado e lido por outros, que continuarao esta corrente.
De modo a promover o produto, a P&G espalhou uma série de livros falsos que continham em meio a suas páginas um bastão-amostra do produto. As pessoas eram encorajadas a usar o produto e registrar o livro no projeto Bookcrossing dizendo onde tinham encontrado e onde pretendiam libertá-lo. O pessoal da P&G acompanhava os registros e então repunha os bastões de amostra e o livro seguia para seus novos donos.
Os registros do site Bookcrossing.com mostram que inúmeras pessoas participaram da iniciativa. Os bastões tira-manchas tinham que ser repostos diariamente.