GAS Festival
Máscara para grafitti
Simulando um mini-ramp para finger board com a página dupla.
Transfer para camiseta.
Publicidade em tempos de Lei Seca
Spore - novo game da EA
A grande sacada do jogo é que os gamers poderão criar novos mundos, suas próprias criaturas e fazê-las evoluirem, muito parecido com a plataforma The Sims.
Billy Pidgeon, analista do setor de videogames da IDC, acredita que Spore será um sucesso global com chance de superar a franquia The Sims.
O presidente-executivo da EA, John Riccitiello, afirmou que "o potencial de microtransações de Spore é enorme", referindo-se à venda de novos itens virtuais e mesmo de planetas online em troca de dinheiro real.
O criadorWill Wright (também criador do The Sims) chama Spore da primeira experiência mundial "maciça de um único jogador" porque cada nova criação Spore pode ser enviada para os bancos de dados da EA e usada para povoar mundos de outros jogadores.
Além da versão para PCs , o pacote "Spore Galactic Edition" vem com um pôster, dois documentários sobre o jogo e um livro capa dura de 128 páginas com desenhos do game. A EA vai lançar também, uma versão para DS da Nintendo, chamada "Spore Creatures", e o "Spore Origins", para celulares. Versões para consoles domésticos também devem surgir no futuro.
As imagens acima, são dos anúncios colocados num metrô em Boston.
Conheça mais do game no site oficial aqui.
Veja o Flickr do game.
Você já inovou hoje?
Este vídeo mostra bem isso. Assista e comente.
Na chuva com estilo
Fonte: Bemlegaus
Agora é pra valer!
Aproveitamndo também esse retorno, vamos de falar mais coisas ligadas ao design e todas suas variações (gráfico, de produto, web etc.)
Procter & Gamble usa 'Bookcrossing' em promoção
A Procter & Gamble realizou na França uma ação multi-plataforma bastante interessante para promover o seu bastão de remoção de manchas Ariel Stain Pen. A empresa aproveitou-se de uma comunidade existente e de um movimento conhecido como Bookcrossing. Para quem não sabe, o Bookcrossing surgiu nos EUA e consiste na prática de deixar um livro num local público, para ser encontrado e lido por outros, que continuarao esta corrente.
De modo a promover o produto, a P&G espalhou uma série de livros falsos que continham em meio a suas páginas um bastão-amostra do produto. As pessoas eram encorajadas a usar o produto e registrar o livro no projeto Bookcrossing dizendo onde tinham encontrado e onde pretendiam libertá-lo. O pessoal da P&G acompanhava os registros e então repunha os bastões de amostra e o livro seguia para seus novos donos.
Os registros do site Bookcrossing.com mostram que inúmeras pessoas participaram da iniciativa. Os bastões tira-manchas tinham que ser repostos diariamente.
Agora o ano começou!
Bom, mas agora as atualizações vão acontecer regularmente.
A principal e mais visível será o nosso novo layout que logo entrará em funcinamento.
Fora isso, ainda vamos falar muito sobre publicidade, tecnologia, games, design e tudo mais que for interessante.
É, agora o ano começou mesmo...