A maior revolução de todas

Muito legal esse vídeo que encontrei no Sedentário falando da revolução que as mídias sociais estão fazendo na economia mundial e como o mercado está se adequando e passando por trasformações por causa delas.



Via: Sedentário

Um comentário:

Sávio Heringer disse...

Cara, eu tenho ficado cada vez mais interessado nesse assunto. No meu caso as mídias sociais tem ganhado uma participação cada vez maior na hora de vender meu trabalho. Toda semana batem clientes na porta do meu estúdio dizendo que me acharam pelo orkut ou pelo flickr... é incrível isso, não? Uma forma de democratizar a informação e também tornar a publicidade mais acessível, e à um custo praticamente zero.
Parabéns pelo post, ótima pedida.
Vc conhece alguma pós ou MBA focada em mídia social? Me interessei pelo negócio - rsrsrs